Confira os diferenciais dos produtos YOGA e os cuidados que você deve ter ao adquirí-los. A YOGA Modeladores é a pioneira e mais conceituada grife de cintas modeladoras do Brasil. Na Serra a Yoga está presente em Bento Gonçalves, atuando junto às áreas médica, terapêutica e estética.

Modeladores YOGA - Bento Gonçalves

Os produtos YOGA são aprovados pela Anvisa.

Diferenciais e Cuidados

Diferenciais dos produtos YOGA

A YOGA, aliada a toda tecnologia, confecciona seus produtos de forma quase artesanal, atendendo as suas necessidades e seus desejos, oferecendo uma variedade de opções de modelos, tamanhos e complementos. Portanto, ao escolher seus produtos informe detalhadamente as "referências" de modelo, tamanho e demais itens desejados. Confira alguns diferenciais:

- Tecido especial, poroso, que permite a transpiração/respiração da pele, sem aquecer;

- Dupla elasticidade que confere a compressão ideal ao corpo;

- Laudos internacionais que comprovam ao tecido YOGA compatibilidade cutânea, ou seja, são antialérgicos;

- Praticidade e facilidade para sua higienização;

- Os produtos YOGA possuem registro junto ao Ministério da Saúde/Anvisa;

- Diversas opções em modelos e tamanhos, com peças sob medida e Plus Size;

- Produto de alta durabilidade e resistência;

- Atendimento personalizado, com pessoal capacitado nas lojas, clínicas, hospitais e em domicílio.

Como lavar

Após o uso, o produto deve ser lavado de preferência com o Sabonete de Glicerina Yoga, especialmente desenvolvido para a lavagem dos Produtos Yoga e também produtos delicados e peças íntimas.

Lavar à mão, em água fria corrente, sem esfregar. Não lavar em máquinas ou centrífugas. Colocar para secar à sombra em local ventilado. Os bojos não podem ser amassados ou dobrados, pois eles podem ficar danificados. Os modelos que possuem bojos devem ser lavados delicadamente.

Depois de seco, colocar em uma sacola plástica por 30 minutos na geladeira ou 15 minutos no freezer, para reidratar as fibras e voltar a forma original, apto a trabalhar novamente no seu corpo.

Cuidados que você deve ter com seu modelador YOGA

1) Usar diariamente por no mínimo 8 horas, em substituição a lingerie comum do dia-a-dia;

2) Estar no tamanho correto, pois sua função é massagear e não apertar;

3) Lavar diariamente após o uso, com o Sabonete de Glicerina Yoga;

4) Não usar cremes, óleos ou quaisquer outros produtos, pois seus componentes químicos podem danificar as fibras do tecido;

5) Vestir o modelador de corpo inteiro dobrando ao meio (a parte de cima para fora) e desdobrando ao longo do corpo para um encaixe perfeito;

6) Não deixe enrolar ao vestir; se estiver torto no corpo, retire-o e coloque-o novamente na posição correta; não fazer pressões exageradas; não puxar com as unhas ou anéis;

7) Os modelos com "Bojos" não devem ser dobrados ou amassados. Guardá-lo sempre aberto e nunca apertá-lo para dentro;

8) Encaixar a costura do sutiã bem embaixo do busto e a parte interna da coxa ou a cava bem encostada na virilha;

9) Arrumar toda peça embaixo do braço, nas costas, na coxa e por fim regular a alça do sutiã;

10) Depois de colocada a peça, encostar bem o corpo na parede, ficando na postura ideal para certificar se o tamanho está correto.

Importante:

O que pode ocorrer no seu produto caso não siga as recomendações de uso:

O contato direto do tecido YOGA com substâncias oxidantes como CLORO, COSMÉTICOS, MEDICAMENTOS e SUOR (com PH alterado) podem causar a polimerização acentuada do fio, promovendo um "stress" no filamento, com consequente perda da resistência até a sua ruptura, além da alteração na cor original.

Portanto, é imprescindível seguir rigorosamente nossas orientações de uso, lavando a peça com Sabonete Glicerinado Yoga para total remoção de quaisquer resíduos.

A qualidade e durabilidade dos produtos YOGA estão diretamente relacionados aos cuidados especiais durante o uso e, principalmente, após o uso.